Políticas

Negócio

Soluções em embalagens plásticas retornáveis e peças plásticas automotivas.

Visão

Ser referência classe mundial no fornecimento de soluções inovadoras para manuseio de materiais e de peças plásticas automotivas.

Missão

Desenvolver, produzir e comercializar soluções em embalagens e outras aplicações do plástico para diversos segmentos do mercado global.

​Valores e Princípios

  • Clientes: Satisfazer e exceder a satisfação do cliente;
  • Integridade: Ser uma equipe de confiança;
  • Inovação: Ver além do óbvio;
  • Pessoas: Ser o melhor local de trabalho para as melhores pessoas;
  • Desempenho: Definir o padrão da indústria e ser uma referência de sucesso.

 

Política de Sistema de Gestão Pisani

A qualidade dos produtos e serviços Pisani Plásticos S.A., fabricante de embalagens plásticas retornáveis e peças plásticas automotivas, deve atender necessidades e expectativas dos clientes.

Para isso, devemos manter programas, que integrem todos os colaboradores com saúde, segurança visando o comprometimento com a prevenção de danos e a consciência para com o meio ambiente, na busca permanente de melhorias nos fluxos de atividades, para oferecer qualidade, custo e atendimento otimizados.

Os produtos Pisani levam em conta o atendimento aos requisitos legais aplicáveis à Saúde, Segurança Ocupacional e ao Meio Ambiente, bem como para a preservação da natureza, fazemos uso de matérias-primas recicláveis e gerenciamos os resíduos e efluentes.

Como resultante visamos à satisfação do homem, nas pessoas dos clientes, colaboradores, acionistas, fornecedores e sociedade.

 

Política para Tratamento de Reclamações - Cadeiras Plásticas Monobloco

A Pisani Plásticos S.A. valoriza e dá efetivo tratametno às reclamações apresentadas por seus clientes, conforme sistemática descrita em seus procedimentos do Sistema de Gestão Pisani (ver 60.2.001 e 60.2.004).

Conhece e compromete-se a cumprir e sujeitar-se às penalidades previstas nas leis (Lei nº 8078/1990, Lei 9933/1999, etc.).

Estimula e analisa os resultados, bem como toma providências devidas, em função das estatísticas das reclamações recebidas, através de seu BI-SADIG.

Define responsabilidades quanto ao tratamento das reclamações - SGP.

Compromete-se a responder ao Inmetro qualquer reclamação que o mesmo tenha recebido e no prazo por ele estabelecido.

Compromete-se a responder ao reclamante quanto ao recebimento, tratamento e conclusão da reclamação, conforme prazos estabelecidos internamente.

 

Manual do Usuário

Cadeira Plástica Monobloco

Resistente à intempéries, não mancha, não desbota – protegida com aditivo ultra-violeta.

Cuidados ao limpar:

Use flanela, esponja macia e sabão ou detergente doméstico;

Não use abrasivos, produtos derivados de petróleo como benzina, aguarrás, gasolina, etc.;

Não use amoníaco, nem clorofórmio;

Não limpar com álcool nas partes pintadas.

Segurança:

Recomenda-se não subir no assento, não se jogar sobre a cadeira ou se apoiar somente nas duas pernas traseiras: evite acidentes.

Garantia:

3 anos de garantia para defeito de fabricação;

Carga máxima admissível para modelos residenciais: 120 kg (certificada pela INMETRO a uma carga de 154 kg);

Carga máxima admissível para modelos de uso irrestrito: 140 kg (certificada pelo INMETRO a uma carga de 182 kg).