Unidades

Com mais de 680 funcionários, contamos com 3 unidades da Pisani para melhor atender as suas necessidades em plásticos: Nossa unidade de Caxias do Sul conta com engenharia e matrizaria de ponta para oferecer os produtos mais inovadores, enquanto a unidade de Pindamonhangaba responde por nossas peças automotivas de alta qualidade. E Recife amplia fortemente o nosso atendimento ao Nordeste e Norte do país. 

A Unidade de Caxias do Sul conta com equipamentos de ponta e os setores de Engenharia e Matrizaria que revolucionam a concepção do plástico para produzir produtos cada vez melhores e inovadores.


Área Total: 79.000m² – Área Construída: 16.000m²

Tecnologia
A Pisani conta com Engenharia e Matrizaria próprias e domina praticamente todas as tecnologias do setor de injeção de plásticos. Os mais avançados recursos tecnológicos são utilizados para pesquisa, projeto, desenvolvimento de produtos, realização de testes e homologação.

Laboratório
Laboratório equipado com tecnologias de ponta, responde pelas normas, controles e testes dimensionais dos produtos.

A Unidade de Pindamonhangaba é dotada de máquinas injetoras de até 2.700 toneladas, com tecnologia de injeção de dois componentes e soldagem por ultrassom. A Unidade responde por peças automotivas de alta qualidade e tecnologia que atendem as mais rigorosas necessidades dos clientes do setor automotivo.

Área Total: 42.000m² – Área Construída: 14.000m²

Tecnologia
Planta dotada de máquinas injetoras de até 2.700 toneladas, com tecnologia de injeção de dois componentes e soldagem ultrassom.
 

Com a Unidade de Recife, a Pisani amplia fortemente o atendimento aos mercados das Regiões Nordeste e Norte do país.
Área Total: 10.000m² – Área Construída: 6.000m²