Notícias Pisani

05/08/2019

Pisani realiza negócios e recebe clientes na Feira da Avicultura do Nordeste

A Pisani Soluções em Plástico acaba de marcar presença na importante Feira da Avicultura do Nordeste, realizada em São Bento do Una (PE), no início de agosto. A feira, que está na sua terceira edição, movimentou R$ 22 milhões em negócios. O valor é resultado de uma pesquisa feita pelo Sebrae junto às empresas presentes no evento.

No estande da Pisani, Luciana Gadelha, da I.G Representações de Pernambuco e Osires Ferreira de Melo, da J.A Melo Representações da Paraíba, receberam clientes de toda a região, como as Cooperativas de Ovos de São Bento do Una.

A cidade sede da feira é conhecida como a Capital do Ovo do Nordeste, onde se produz cerca de 50 ovos por segundo. O município está situado no Agreste Pernambucano, que concentra 60% da produção de ovos e 50% da produção de frangos do estado. Estimativas baseadas no PIB da avicultura do estado apontam que, apenas a produção de ovos do Agreste Pernambucano movimenta hoje cerca de R$ 690 milhões por ano.

Nesse cenário, o volume de recursos gerados em negócios em cada dia da Feira da Avicultura do Nordeste corresponde a 4 vezes o valor do PIB diário da produção de ovos do Agreste Pernambucano.

 

Fonte: Marketing da Pisani Soluções em Plástico e AviNews Brasil