Notícias Pisani

29/11/2019

Pisani promove ação interna no mês do Novembro Azul

Cuidar do bem-estar de seus colaboradores, em todas as três unidades da empresa, faz parte dos pilares mais importantes da Pisani Plásticos S/A.

Depois do Outubro Rosa, chegou a vez de promover ações em alusão ao Novembro Azul - mês mundialmente escolhido para campanhas de prevenção ao câncer de próstata. 

Na matriz, em Caxias do Sul, foi oferecido lanche, corte de cabelo e barba e exame de PSA . Na unidade de Pindamonhangaba, os colaboradores puderam desfrutar de um almoço especial e na unidade de Paulista foi realizada uma palestra bastante elucidativa sobre este importante assunto. Todos os colabiradores ganharam um brinde também. 

Na matriz, a adesão à coleta de sangue para exame de PSA foi tão grande que uma nova rodada foi agendada para atender a todos os colaboradores. 

 

A saber: 

 

O exame de PSA faz parte do preventivo regular da saúde do homem. Conhecido por Antígeno Prostático Específico, ele é um exame de sangue que diagnostica alterações na SAÚDE DA PRÓSTATA (como prostatite, hipertrofia benigna da próstata ou câncer de próstata) ao examinar a concentração de antígenos produzidos pela glândula.