Notícias Pisani

15/12/2020

Pisani está entre as 500 maiores empresas do Sul do Brasil

É com muito orgulho que a Pisani anuncia estar no ranking das 500 maiores empresas do Sul do Brasil (Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná), divulgado pela Revista Amanhã e pela consultoria PwC. Cerca de 2 mil balanços foram analisados, sendo que 500 dessas companhias receberam destaque pelo ritmo acelerado de crescimento. Os dados apurados levam em conta o ano de 2019.

Dentre as empresas selecionadas na categoria Plástico e Borracha, a Pisani é a 5ª com maior VPG (Valor Ponderado de Grandeza), que leva em consideração o patrimônio líquido (que tem peso de 50% no cálculo), receita líquida (40% de peso) e lucro líquido ou prejuízo (10%) de cada empresa.

Com mais de 47 anos de história, a Pisani atua na fabricação de soluções em plástico para o transporte e armazenamento de mercadorias, além de fabricar móveis e peças para a indústria automotiva. Com unidades em Caxias do Sul/RS, Pindamonhangaba/SP e Recife/PE, a Pisani é líder no mercado latinoamericano em embalagens plásticas retornáveis, e agora recebe destaque na lista de grandes empresas do Sul do Brasil.

A solenidade de premiação ocorrerá de forma virtual dia 16 de dezembro de 2020, com transmissão no canal do Grupo Amanhã no Youtube.