Nossa História

Pisani Plásticos 

1973

Fundação da Plásticos Pisani S.A., por meio da composição acionária (joint-venture) entre a madeireira Germano Pisani Ltda. com a D.W. Plastic, da Bélgica, que mudou o futuro das embalagens para indústria de bebidas e de alimentos. Em pouco tempo, a Pisani passou a projetar e fabricar seus próprios moldes, diversificou sua linha de produtos e desenvolveu tecnologias para otimizar o processo de reciclagem, oferecendo, assim, mais um serviço ao cliente.

1995

O crescimento contínuo e dinâmico exigiu a instalação de uma nova planta industrial em Pindamonhangaba (SP), estrategicamente instalada no centro econômico do país.
 

1998

O alto nível de profissionalização e competitividade da Plásticos Pisani S.A., torna-se atraente ao Grupo LINPAC que entra na sociedade.
 

2002

As habilidades da empresa não param de crescer, possibilitando, inclusive, a entrada no mercado de autopeças, sendo a Volkswagen e a General Motors seus primeiros clientes.
 

2009

Os sócios-fundadores, através da holding familiar Pisani, juntamente com duas gestoras de fundos de investimentos, CRP e TVB, assumem a participação da LINPAC, agora Pisani Plásticos S.A.

2011

Tem início as operações na fábrica em Recife (PE), com fins a atender mais fortemente o mercado da Região Nordeste.